agência
Extensões de ideias

A definição do Aurélio diz que Plattô é: extensão da superfície do terreno, elevada sobre o nível do mar, quase sem acidentes, contrastando com os terrenos acidentados que lhe ficam adjacentes.

Esse é o Aurélio. Agora é nossa vez.

Pra nós, Plattô é enxergar além da visão. É não se importar com a dimensão, mas com a qualidade. É não perder tempo com departamentos ilusórios, acreditar numa estrutura enxuta, sem acidentes… É mais agilidade, menos burocracia.

Apresentamos resultados efetivos, buscando satisfação plena, interatividade com o cliente, com os clientes do cliente e de ambos com o mundo. Buscamos a simplicidade e a sofisticação. Construímos tudo isso com nossos clientes, por meio de estreito relacionamento. Isso é Plattô. É mais confiança, menos dúvidas.

Sintonia, Qualidade e União
Valores

Sua empresa, a empresa. Tratamos todo trabalho com unidade. Nosso objetivo é fazer cada cliente ser único e não mais um no mercado. Na Plattô os verbos resolver e surpreender são palavras de ordem.

Sintonia. Buscamos a sincronia de ações para a geração de resultados. Identificamos a evolução do mercado, pois sabemos que as oportunidades surgem a partir da informação.

Qualidade. Não é um detalhe, é a nossa essência. Acostumamos nossa equipe a pensar melhor, fazer o melhor. Na Plattô é possível ter o bonito eficiente, o elaborado prático e o útil agradável.

União. Sabemos que o sucesso de um trabalho depende da equipe. Por isso a cada novo briefing, montamos um plano estruturado com todos os envolvidos. Mantemos uma relação de amizade atrelada ao profissionalismo.

ENTENDA, PASSO A PASSO, UM PROJETO WEB

Métodos para ações todo mundo tem, nós também. Métodos de como se relacionar com o cliente todo mundo tem, a Plattô não. Para nós, mais importante que seguir uma metodologia é humanizar o atendimento e o melhor são as duas coisas juntas. O melhor, a Plattô tem.

Nossa maneira de trabalhar vai logo abaixo. Mas, nosso trabalho vai muito além.

1) PLANEJAMENTO
Nesta etapa definimos o escopo do projeto de acordo com a estratégia, necessidades e verba disponível.
2) ARQUITETURA DA INFORMAÇÃO (A.I.)
Nesta etapa fazemos um mapa detalhado com todas as áreas do site, relacionamentos entre elas, navegabilidade, volume de conteúdo, tipo, formato e funcionalidade dos sistemas e integração a toda presença online.
3) DESENVOLVIMENTO DE CONTEÚDO
Nessa etapa levantamos, produzimos, editamos, adaptamos e traduzimos todo o conteúdo necessário para o projeto.
4) DESIGN
É onde o projeto começa a tomar forma. Fazem parte do projeto gráfico: definição de escola cromática, tipologia, tratamento de imagens, texturas, diagramação e etc.
5) MONTAGEM
Aqui damos início a construção do site para que ele possa ser lido pelo navegador. Também nessa etapa fazemos animações e inserção de áudio. Como resultado temos as páginas, multimídias, folhas de estilo e scripts.
6) PROGRAMAÇÃO
Criamos os sites, banco de dados, áreas administrativas que podem ser usadas num simples formulário de contato até um grande e-commerce.
7) LANÇAMENTO E GESTÃO
O site já está pronto, mas o trabalho apenas começou. Ter um site é como ter uma nova filial do seu negócio, por isso é preciso promover e atualizá-lo constantemente. Nesta etapa iniciamos o novo ciclo de desenvolvimento.